sábado, 21 de maio de 2011

1º Edição

1        
             
      Eu morava em uma chacara,,,onde varios famosos ja haviam se hospedado por alii.
Mas até então o q eu mais queria nunca tinha passado alii.Sim o homem da minha vida,,o meu idolo,,,o meu tudo,,,Luan Santana ♥
Era uma manhã de sabado,,,acordei cm o sol beijando meu rosto,,,me levantei e fui tomar café..Quando eu fui descer as escadas,,,escutei uma voz q eu sabiaa q era conhecida,,,mas tive um pouco d receio.Quando desci até a sala n me aguentei e lagrimas começaram a rolar sobre o meu rosto.Sim era ele,,o homem mais perfeito,,,akele q dominava meu coração,,,o Meu eterno amr,,,Era ele LUAN SANTANA.
N me segurei e fui correndo abraça-lo,,,ele n entendeu nada,,,mas me abraçou tb.
         EU: Eu Te Amo mto!!Luan: Ahh eu tb Te Amo sua coisa lindaa ♥
Nakele momento parece q o mundo havia parado,,,q nakele lugar só havia eu e ele,,,por um momento eu tinha esquecido todos os meus problemas.Até q a minha mãe imterrompe:

 Mãe:Filha solte o moço!!

Tive q afasta-lo dos meus braços,,,e qnd ele percebeu q eu chorava mto ele então disse:
Luan:N chora muiééé 

Então a minha mãe começou a dizer:
Mãe: Filha o Luan pássara as féreas dele aki na chacara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário