sábado, 21 de maio de 2011


       Nossa quando ouvi akilo,,,meu coração parecia q iria sair pela boka,,,eu nunca pensei q um dia isso ia acontecer,,,o meu idolo passar um mês inteiro na minha casa,,,seria maravilhoso.
Entao minha mae mandou eu me retirar e ir tomar café,,,eu estava me dirigindo a cosinha,,,só q nem por 1 minuto eu parei d olhar para o Luan,,,ele sorria a todo momento,,,até q eu mto distraida olhando para ele n vi a ´parede e bati cm mta força meu rosto sobre ela.O impacto foi tao forte q cheguei a desmaiar.Minha mãe e o Luan ficaram desesperados.O Luan me pegou no colo então disse a minha mãe:
       
             LUAN: eu levo ela até o quarto dela,,e a senhora chama um médico..

Mais q depreçaa ele subiu as escadas cmg no colo.Quando ele chegou em meu quarto levou um mega susto.Ele viu q as paredes de meu quarto eram lotadas d fotos e posters dele.Ele ficou ali por alguns segundos olhando para mim q estava em seu colo desacordada e para as paredes.Até q ele ouve alguem subindo correndo pelas escadas.Era a minha mãe e o médico.Entao ele me poz com todo cuidado sobre a minha cama.

               MÃE: doutor por favor,,salve a minha filhaa 
           Medico: tudo bem mas eu preciso q vc 2 saiam do quartoo..

O Luan ainda estava assustado e nervoso,,,pois ele estava se achando culpado cm o q havia me acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário