sábado, 21 de maio de 2011

  3
        Entao o médico volta até a sala e imforma q eu estou bem mas preciso de repouso...
  O Luan nao sabia o q falar,,,ele estava assustado ainda tentando entender como akilo poderia ter acontecdio..
Entao ele pergunta se pode ir até o quarto me ver,,,pois ele estava preucupadoo e com medo pois pensava q a culpa era del.Minha mãe permite que ele suba e me veja.Quando ele chegou em meu quarto viu q a porta estava aberta então tomou a liberade de entrar sem pedir.Quando ele entra no quarto ele fica sem entender ao me ver sentada na cama chorandoo.Entao ele me pergunta:

        Luan: amor o q foi? vc esta sentindo alguma dor?
         Eu: n Luan,,,eu estou chorando de felicidade por vc estar aki perto de mim...




     Entao foi que uma lagrima começou a rolar sobre o rosto dele,,ele tentava evitar maas a lagrimava teimava em cair.Eu n me segurei,,,,me levantei e o abracei forte,,muito forte,,nakele momento eu estava abraçando o meu mundo,,a minha fortaleza,,,a minha propria vida.Ele em um gesto delicado me abraçava tambem.Até q ele olha para mim e diz:

      Luan: amor vc esta frakinha,,por favor volte pra cama..
      Eu: n Luan eu preciso de vc.Eu preciso dos seus braços para estar protegidaa.
       Luan: eu nunca vou te abandonar amor.Eu sempre estarei com vc.Mesmo q exista a distância entre nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário