domingo, 22 de maio de 2011

4
                        
         
     Entao o Luan se aproximou de mim,acariciou meu rosto,e beijou minha testa.Eu fiquei maravilhada com tanta ternura.Nunca ninguem jamais tinha me tratado daquele jeito.Com tanto amor.Foi tao magico.Um momento que eu nunca imaginei que iria acontecer.Ainda mais com o homeme que eu amava.Eu nao acreditava que o Luan Santana havia me tratado daquele geito sem ao menos me conhecer direito.Entao o Luan me cobriu novamente com um edredom e se retirou do quarto.
      O quarto onde ele iria dormir pelos proximos dias,,era ao lado do meu.Entao eu nao conseguia dormir.O Luan tambem nao conseguia pegar no sono.E por incrivel que pareça nos dois estavamos com o mesmo pensamentoo.Pensando naquele momento em que nos abraçamos fortemente,como se nao existice ninguem mais entre nos.
      Passado algum tempo ambos pegam no sono.
                                
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário