domingo, 22 de maio de 2011

5           
                    
         Era uma manha muito bonita,,,e eu acordei com um barulho estranho na janela do meu quarto.Me levantei e fui ver o que era.Quando eu abria a janela levei um susto.Era o Luan só de sunga que estava jogando pedrinhas na janela.Quando ele viu q eu havia abrido a janela ele entao me disse:

               Luan: amor vamos tomar banho de piscina?
               Eu: ain Luan eu adoraria,,mas eu acabei de acordar e...
               Luan: n vc vai nadar cmg sim senhora.Bota um biquini la muiééé.
                Eu: n Luan espera eu tomar café ainda.
                 Luan: que café rapaz.Ja ta na hora do almoço isso siim.Vai la logo coloca o biquini que eu vou te esperar aqui.


           Eu ainda estava com sono,,mas nao resisti a proposta do Luan.Até porque era uma manhã muito linda e ensolarada.Entao mais que de preça coloquei o biquini e fui ao encontro do Luan.Quando cheguei na piscina eu olhei para todos os lados e nao o encontrei.Entao cheguei mas perto da piscina e tambem não o avistei dentro da água.Para minha surpresa o Luan chegou por traz de mim e me pegou no colo e pulou com tudo dentro da piscina.Não deu tempo nem de mim gritar.Quando eu percebi ja estava la dentro molhada e nos braços dele.Ele começou a rir,,e eu comecei a dar alguns tapinhas nele e a falar:

         Eu: Luan seu doido.Vc quase me mata de susto.
         Luan: O que muié? Eu sei que voce gostou....vai dizer que a água nao esta uma deliçia?
          Eu: Está sim..ma...mas eu me assustei.
          Luan: Calma nao precisa ter medo amor.Eu to aqui com voce.


                  Entao o Luan chegou mais perto de mim e no ato de um segundo ele me beija.Sim me beija com todo amor.O beijo que eu nunca esperei que fosse acontecer.Enquanto nos beijavamos,,o sol refletia na água cristalina da piscina e uma luz batia em nossos rostos.Passaros cantavam lindas melodias em nossos ouvidos.Parecia que a natureza nos proporcionava aquela beleza para aquele beijo ser como os de filmes.Um beijo doce,,com gosto de amor.O Luan cegurava em minha nuca,,e a todo momento acariciava meus cabelos que eram longos e estavam molhados.Foi lindo como eu smpre quis.Foi o meu primeiro beijo e como o meu primeiro e unico amor.Até que:

     Mãe: Luan,,,filha vamos almo....çar...A desculpa atrapalhar vcs dois.


           Na hora que ouvimos minha mãe nos soltamos e ficamos um olhando para a cara do outro com os olhos bem arregalados.Entao eu mais que depreça sai correndo e fui para o meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário