domingo, 22 de maio de 2011

6   
        CAPITULO DEDICADO A MINHA LINDA LEITORA @LsNamemoriaFC (Larissa)

   

        Eu sentei em minha cama,,e fiquei tocando meus labios,,me lembrando dakele beijo tao delicado.Por um momento eu pensei que o Luan estivesse a fim de mim.Mas ao mesmo tempo pensei que ele queria só se aproveitar de mim.Nossa por que o Luan Santana se entressaria por mim? Eu era uma simples garota,,ele nunca se apaixonaria por mim.Ele milhares de garotas lindas afim dele.Por que ele escolheria logo eu para ser a dona do coração dele? Nesse momento comecei a chorar e a tacar tudo o que eu via pela frente na parede.Sem querer acabei quebrando um globinho de neve que eu tinha desde os meus 3 aninhos de idade.Eu tinha ganhado do meu pai que ja era falecido.No momento que eu vi o globinho todo despedaçado no chão eu nao me aguentei.Chorei e berrei muito.Nossa como eu teria sido tao ignorante a ponto de quebrar um presente que havia ganhado do meu pai que eu tanto amei mas que ja nao estava mais presente em minha vida?
    No momento em que o Luan ouviu eu berrando em meu quarto,,ele mais do que depreça subiu para ver o que tinha acontecido.Ele se deparou comigo ajoelhada no chao perto de cacos de vidro.Ele me perguntou o que havia acontecido.Eu nao respondi nada só o abracei muito forte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário