domingo, 22 de maio de 2011

7    
             CAPITULO DEDICADO A MINHA QUERIDA LEITORA @LevoLS_comigo (Marieli Beuter) *-*   
       
                       




                              O Luan nao estava entendendo nada.Entao eu o soltei e perguntei a ele:

                               Eu: Luan por que vc me beijou?
                                Luan: a amor eu me senti atraido por voce..Voce é tão linda.Tem esses olhos feito lagos que me afogam de tanto desejo...
                                Eu: Luan,,Por Favor nao brinque com os meus sentimentos,,,,voce sabe que eu TE AMO.
                                  Luan: Eu naop estou mentido pra voce..Voce nao confia em mim amor?
                                   Eu: calor que confio..Mas é melhor voce pensar direito Luan se é isso mesmo que voce quer.Eu prefiro assimta.


                     Eu pedi para que ele saice do meu quarto pois eu precisva ficar sozinha e pensar um pouco no que havia acontecido.Eu nao sabia se acreditaria no Luan.Eu o amava mas eu nunca acreditei que um dia ele iria se interessar por mim.Ele foi pro quarto tambem e ficou pensando em mim e no nosso beijo.Sim o Luan havia realmente se apaixonadado por mim.Ele nao conseguia me tirar mais da cabeça e  uito menos do coração.Os olhos dele se enxeram de lagrimas de pensar em me ver sofrer.Ele nao estava mentindo para mim ele queria mesmo ficar comigo.Entao uma lagrima teimava em cair dos olhos do Luan.Ele estava triste por pensar que vc nao iria querer nada com ele....
                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário