domingo, 22 de maio de 2011


                 CAPITULO DEDICADO A MINHA FIEL LEITORA @pauliinhaevc ♥
                              
                                       
                Eu me sentei na escada e fiquei la chorando.Eu nao sabia o que ia ser de mim.O Luan me disse aquelas coisas mas eu estava confusa.Eu nao conseguia acreditar.Eu o amava então por que eu nao confiava no que ele me dizia? E u nao sabia o que pensar mais.Entao Me levantei e resolvi tomar banho.Pensei que só uma ducha bem quente poderia me acalmar.O Luan estava sentindo raiva de mim por nao acreditar nele.Então ele tambem resolveu ir tomar banho para esfriar um pouco a cabeça.Porem ele nao ouviu o barulho do chuveiro ligado e com eu estava tao desligada da vida esqueci de trancar a porta do banheiro.Entao o Luan entra no banheiro e me ve tomando banho.Eu ainda nao tinha percebido que ele estava me observando.E ele continuava alia parado observando meu corpo.


    
    Eu fui pegar a toalha e quando vi o Luan parado me olhando eu levei um susto e me enrrolei depressa na toalha.O Luan então me disse:

                  Luan: A amor me desculpa,,e nao sabia que vc estava aqui,,a porta estava aberta.
                   Eu: vc ta ai faz tempo?
                  Luan: é faz um tempinho que eu to aqui te observando.
      
           Eu sai correndo e me tranquei em meu quarto.Eu estava morrendo de vergonha.S eu eu vesse o Luan eu nao ia conseguir nem tocar no assunto com ele.Ai como eu deixei a porta aberta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário