domingo, 22 de maio de 2011

9    
                      
              
          Eu me troquei e fiquei sentada na janela.Eu nao sabia fazer outra coisa a nao ser chorar.Até que a minha mãe bate na porta do meu quarto e me chama:


             Mãe: Evellyn,,,filha vem comer,,vc ja ta a um tempão trancada ai nesse quarto.Ta tudo bem filha?
              Eu: Mãe ja vou,,eu to me trocando..
              Mãe: ta bom Evellyn,,,nao demora eu e o Luan ja estamos indo jantar ta.


       Eu me arrumei como nunca.Eu estava linda.Parecia uma princesa.Quando eu cheguei até a sala de estar o Luan me olhou e ficou com os olhos muito brilhantes.E a minha mãe se retirou com uma desculpa de que iria preparar o suco.O Luan foi um cavalheiro.Ele se levantou e puxou uma cadeira para mim sentar.Quando me sentei ele me disse bem baixinho em meu ouvido.


                Luan: Evellyn voce esta muito linda meu am..amor..
                 Eu: Obrigada Luan...mas vamos comer agora?


           O Luan ficou menho envergonhado e se sentou novamente.Todos jantamos tranquilamente.Quanto terminamos de jantar minha mãe começou a retirar as louças de cima da mesa.Então eu dei Boa Noite aos 2 e fui para o meu quarto.Quando eu fui fechar a porta do meu quarto o  Luan a segurou e disse


            Luan: Evellyn,,precisamos conversar..
                 Eu: Luan deixa pra gente conversar amanha.Eu estou com muita dor de cabeça.
             Luan: Vc esta bem amor?
               Eu: Estou sim Luan.Pode ir dormir,,amanha a gente se fala.Boa noite.


       Entao eu fechei a porta na cara dele.E me joguei na cama e apertei meu rosto no travesseiro.Como eu tive coragem de fechar a porta na cara dele? Eu sou uma burra.Por que eu estou fazendo isso?                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário