domingo, 22 de maio de 2011

10
                   
                    Era uma noite linda.E eu nao conseguia pegar no sono pensando em tudo o que tinha acontecido entre eu e o Luan.Eu ficava ali olhando da minha janela aquele céu lindo e cheio de estrelas.Ficava imaginando o que fazer para ter o amor do Luan.O Luan tambem estava deitado porem nao conseguia tambem dormir.Ele a todo momento pensava em mim.Ate que ele pega no sono e eu tambem.
    No dia seguinte eu acordo com alguem acariciando meu rosto.Eu levei um susto.O Luan estava sentado ao meu lado e me olhando.Eu nao sabia o que fazer,,fiquei sem reação.Entao o Luan olhou no fundo dos meus olhos e começou falar.

                   Luan: Nós precisamos conversar Evellyn..
                    Eu: Luan nao dava pra esperar nao?
                    Luan: Poxa por que vc ta me tratando assim? vc n me ama mais?
                     Eu: nao Luan nao é isso é claro que eu TE AMO,eu daria a minha vida se vc precisace.Mas é que eu estou meio constrangida pelo que nos aconteceu aquele dia que estavamos na piscina.
                    Luan: Amor mas vc nao queria me beijar? eu queria muito.Por isso que te beijei.Nao duvide dos meu sentimentos.Eu estou sendo sincero.Muié acredita em mim!!!


             Naquele momento lagrimas começaram a cair do meu rosto.Eu nao me aguentei e o abracei muito forte.Ele nao exitou me abraçou tambem.Eu e ele nos encontravamos ali.Feito duas crianças abraçados e chorando.
                     
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário