domingo, 22 de maio de 2011

11
                 
              Entao eu rapidamente soltei o Luan.E percebi que os olhos dele brilhavam.Eu nao sabia o que dizer entao fiquei queta olhando para o chão.O Luan então me deu uma juntada,,olhou no fundo dos meus olhos ,,colocou a mão na minha nuca e me beijou intensamente.Nossa foi maravilhoso assim como o nosso primeiro beijo.Ele me beijava com os labios firmes.Eu nao queria que aquele momento terminasse nunca.Eu queria que fosse eternoo.
 
       
               O beijo e o Perfume do Luan eram quase que embriagantes.Era um beijo doce.Que me envolvia completamente.Mas quando ouvimos alguem subir as escadas nos soltamos.Eu e o Luan olhamos um para a cara do outro e rimos.Até que a minha mãe chega em meu quarto e nos manda descer para tomar café.Eu e O Luan continuavamos nos olhandoo.Entao descemos para tomar café.O Luan como daquela vez foi cavalheiro e puxou a cadeira para mim sentar.Em seguida ele foi até o Jardim e pegou uma rosa muito linda com um vermelho bem vivo e me entregou.

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário