domingo, 22 de maio de 2011

12
             Eu e o Luan terminamos o café e subimos para o meu quarto denovo.Quando eu entrei no quarto o Luan a trancou.E eu fiquei com medo de que ele querece algo a mais comigo.Derrepente ele ve meus olhos arregalados e vai chegando mais perto.Então ele diz:

                    Luan: Entao amor onde a gente parou mesmo?
                      Eu: A Luan ne....
                        Luan: N fale nada muié.Só me beija.




           Entao novamente nos beijamos.Enquanto nos beijavamos os passaros cantavam la fora.Como o nosso primeiro beijo.Eu e o Luan ficamos por alguns minutos nos beijando e sentido o cheiro de amor no ar.Até que ele me da um selinho e me pega no colo.Então ele me leva até a minha cama e sai dop quarto.Eu nao entendi nada.Quando vi ele entrando novamente com um violão na mão fiquei surpresa e sorri.Então ele se sentou do meu lado e disse que ele iria tocar algo que tinha feito especialmente para mim.Então ele começou a cantar aquela linda melodia.

                     "Eu nao sei,,de onde vem,,essa força que me leva pra vc...
                        Eu só sei,,que faz bem,,mas confesso que no fundo eu duvidei...
                         Tive medo,,,em segredo,,,guardei o sentimento e me sufoquei....
                            Mas agora,,,é a hora,,vou gritar pra todo mundo de uma vez...
                                Eu to apaixonado eu to contando tudo e n to nem ligando pro que vao dizer,.....
                                   Amar não é pecado,,e se eu tiver errado,,,que se dane o mundo eu só quero voce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário