segunda-feira, 23 de maio de 2011

13
                                
           Depois que o Luan me cantou aquela canção,,ficamos sem reação.Eu estava emocionada,e nao conseguia falar nada.O Luan tambem nao tocava em nehum assunto.Ficamo ali,,,por alguns instantes olhando um para o outro sem dizer se quer uma palavra.Derrepente meu celular toca.Eu saio correndo do quarto e me dirijo até o patio da chacara para atender.Quando eu atendo uma surpresa.Era uma amigo meu que tinha ido morar na Bahia.Ele estava me informando que estava de féria e perguntou se poderia passar alguns dias ali.Eu respondi que poderia sim até porque fazia tempo que não nos viamos.Ele então me disse que estaria chegando no dia seguinte bem cedoo.
       Eu fiquei muito feliz e entrei correndo dentro de casa para contar a novidade para minha mãe.Ela ficou super feliz porque ela tambem gostava muito do Jhonatam e fazia muito tempo que eles tambem nao tinham contato.
    Quando eu voltei para o quarto o Luan estava com uma expreção diferente em seu rosto.Então ele me perguntou;

                 Luan: quem vai passar uns tempos aqui?
                  Eu: a Luan não é maravilhoso? O meu amigo que eu nao vejo a uns 3 anos...
                 Luan: mas ele é só seu amigo ou ja rolo algo entre voces dois?
                  Eu: Luan claro que nunca aconteceu nada entre nós dois,deixa de ciumes,ele era meui melhor amigo.Eu conheço ele desde meus 4 anos de idadee.
                  Luan: Tabom então amor.E ai onde a gente tava mesmo? (risos)


            Era mais ou menos 5 da tarde.Eu e o Luan ficamos o dia inteirinho em meu quarto conversando sobre assuntos que nao tinham nada a ve.Havia escurecido ja.E estava uma noite muito linda e agradavel.

                             

              O Luan então colocou aquela rosa que ele havia colhido de meu jardim hoje cedo e colocou em meus cabelos.Eu como sempre fazia quando estava meio nervosa e sem assunto comecei a rir.O Luan nao entendeu aquele meu egsto mas tambem começou a rir.Ele então me perguntou se havia algum rio por ali.Eu disse que sim,,um muito proximo da chacara.Ele então me pediu que o levasse até la.Chegando na berada do rio ele sentou-se pegou a minha mão.E pediu para mim deitar no colo dele.Eu fiqui boba com aquele ato dele.Foi tão fofa a maneira em que ele me pediu akilo.Então eu nao pensei duas vezes e deitei no colo dele.Ele me olhou por alguns minutos e depois o silêncio reinava naquele lindo lugar.Só se ouvia o barulho das águas do rio que formava uma linda melodiia.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário