segunda-feira, 23 de maio de 2011

14 
                     
               Eu e o Luan vendo que ja havia ficado muito tarde decidimos voltar para a chacará.No meio do caminho eu nao vi uma cratera que tinha no meio do carrerinho e cai la dentro.O Luan ficou deseperado e nao sabia o que fazer para te tirar de la.A cratera era muito grande.Eu comecei a gritar e a chorar:

                  Luan: Calma amor..eu vou te tirar dai,,calma por favor..
                  Eu: Luan pelo amor de Deus.Me tira daqui.Eu to com medo Luan.


              O Luan estava com medo de nao conseguir te tirar dali.E pra piorar do nada comoeçou a chover.E vc percebeu que a cratera estava enchendo de água.Voce ficou mais loka ainda.Então o Luan viu um tronco bem grande caido no chão.Era a chance dele de te tirar dali.Ele viu que a cratera ja estava muito cheia.Voce estava sem voz ja de tanto gritar.O Luan esntão pede pra vc pegar sigurar o tronco pois era a unica chance de vc sair dali.Vc então estica as mãos e nao alcança o tronco de arvore.Tentativas envão.O Luan começou a chorar junto com vc com medo de te perder.Até que a chuva para.O Luan teve que te deixar la para ir procurar ajuda.Ele chega chorando e todo sujo e sua mãe pergunta para ele:

           Mãe: Meu Deus Luan...O que foi que aconteceu? Cade a minha filha?
          Luan:Eu preciso de ajuda.A Evellyn caiu em uma cratera muito funda que esta cheia de agua.Por favor temos que achar alguem para tira-la de la.


                         ENQUANTO ISSOOO......




          Voce escuta barulhos estranhos e assustadores.O que era para ser uma noite perfeita com o principe da sua vida.O seu grande amor,,,acaba de se tornart um pesadelo.Voce gritava muito por socorro.Mas as tentivas eram envão.Ninguem apaarecia para te tirar dali.Até que voce vc uma luz muito forte entrando na cratera.Era o Luan e seu vizinho o Sr.José...Sim o Luan havia encontrado alguem para ajudar a te tirar dali.Quando vc viu o Luan novamente vc o olhou bem fixamente e uma lagrima rolou sobre seu rosto.O Luan se emocionou e os olhos dele se encheram de lagrimas quando viram um lindo sorriso em seu rostooo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário