segunda-feira, 23 de maio de 2011

15
              




                 Entao o Sr.João jogou a corda para mim pegar.Eu um pouco tremula consegui alcançar a corda.E aos poucos o S.r João me puxou cuidadosamente.Quando eu finalmente sai da cratera fui correndo abraçar o Luan.Eu naquele momento só queria ele.Só queria estar nos braços dele.
   
       Naquele momento me senti protegida.Nos braços do meu amor é que eu estava segura.O Luan chorando muito me disse bem baixinho em meu ouvido:

             Luan: Evellyn eu nunca vou te abandonar.Vc agora é a minha vida.E quando vi que a minha vida estava ali naquela cratera senti meu coração doer por medo de te perder.EU TE AMO e sempre vou te amar muié
             Eu: Eu tambem TE AMO muito Luan.E eu vou estar "pra sempre com voce".


          O Luan percebendo que eu estav machucada me sentou no chão  e começou a acariciar meu rosto perguntando se doia muito.Eu disse que nao pois ele estava ali comigo e ele acalmava a minha dor.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário