terça-feira, 24 de maio de 2011

16
             Eu estava com muito frio e tremendo muito.Então o Luan mais do que depreça enrrolou a jaqueta dele em mim.Ele me pegou no colo e me levou embora.Chegando em casa a minha mãe estava sentada no sofá chorando pois pensou que algo de pior tivesse me acontecido.Quando ela me viu chegar nos braços do Luan ele começou a chorar mais ainda e perguntar como eu estava para o Luan:

            Luan:Ela está bem.Mas  esta com alguns arranhões nos braõs e nas pernas.
            Mãe:Luan obrigada por ter salvado a minha filha.
            Luan:Senhora eu preciso conversar com você.É sobre eu e a sua filha.
            Mãe:Eu sei o que é Luan..E sabe de uma coisa?
            Luan:O que??
             Mãe: Eu desejo que voces dois sejam muito felizes.Você nao sabe o quanto eu me alegro em ver qe a minha filha esta amando e sendo correspondida.
            Luan: Pode ter certeza que eu nunca vou a abandonar..Eu antes de conhecer a Evellyn eu estava muito depremido..As minhas fãs sempre foram meus amores.Mas eu precisava de alguem para completar meu coração.E eu encontrei..A Evellyn.


          Quando o Luan disse aquelas coisas eu que estava no colo dele acabei ouvindoo.Então eu deixei uma lagrima cair dos meus olhos.O Luan percebeu que eu estava chorando e me perguntou o que eu estava sentindo.Eu simplesmente respondi:
     
     Eu: E...eu...Te...Am...Amo..
            
        O Luan então pediu para que a minha mãe pegasse o kit de primeiros socorros.Ele subiu comigo até o meu quarto e me deitou na minha cama.A minha mãe tambem subiu com os primeiros socorros.Eu estava chorando e tremendo muito.A minha mãe então entregou o kit para o Luan e disse que ia me fazer um chá.O Luan com todo estava cuidando de mim com muito carinho.Eu o retribuia esse carinho com sorrisos.Eu estava bem sujinha então disse que eu teria que tomar banho.O Luan me olhou,,,e fez uma careta super linda eu na hora fiquei boba até.Ele me disse para mim só me trocar e deixar para tomar banho no dia seguinte.Eu nao queria saber eu queria porque queria tomar banho.E o Luan então começou a me dizer:

          Luan: Evellyn meu amor deixa pra tomar banho amanhã cedo..Você está muito fraca...
           Eu: Luan Por favor..Eu estou parecendo uma mendiga..É rapidinho o banho..
           Luan: Você só toma banho hoje só se for comigo...Ja que você quer tanto ficar cherosinha e limpinha eu que vou te dar banho..
           Eu: Não Luan,,,você ta doido? Eu vou tomar banho sim mas sozinha...


     O Luan era muito timoso.Então ele me pegou no colo e me levopu até o banheiro.Eu nao queria que ele me desce banho.Eu ficaria morrendo de vergonha como da outra vez que ele ficou me olhando.Ele me sentou em cima do vazo e tirou delicadamente as minhas roupas.Eu o olhava com um olhar timido.E ele me olhava com um olhar delicado.Ele me pegou no colo e entrou embaixo do chuveiro comigo.E começou a me banhar.Ele tocava em meu corpo machucado com muita delicadeza.Eu só olhava pra ele meio envergonhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário