terça-feira, 24 de maio de 2011

17
           


               Depois que o Luan terminou de me dar banho ele me enrrolou com muito cuidado na toalha.Eu parecia um bebê fragil nos braços dele.Ele era um verdadeiro principe.Eu ainda muito envergonhada pedi licença para me trocar.Ele saiu do meu quarto e foi para o quarto onde ele dormia.Ele nao parava de pensar em mim.Eu coloquei um baby-doll e fuim me deitar.Ja eram 01:07 da manha e eu nao conseguia pegar no sono muito menos o Luan.Eu resolvi ler um livro pra me destrair.

                   
          O Luan ficava olhando para o teto e lagrimas corriam do rosto dele.Eu estava fazendo de tudo para dormir mas eu nao conseguia.Então eu resolvi ir até o quarto do Luan.Quando eu abri a porta vi que ele tambem estava acordado.Ele ao me ver vestida daquele jeito ficou com os olhos arregalados e brilahntes.Eu só entrei e dei um sorriso.O Luan se levantou da cama e me perguntou o que eu estava fazendo ali vestida daquela maneira.Eu disse a ele que nao conseguia dormir e então resolvi ir me deitar com ele.Ele só me deu um sorriso e abraçou.Eu nao entendi mas tambem o abraçei muito forte.Quando nos saoltamos deitamos na cama.Eu nao sabia o que fazer e virei para o canto.Quando eu virei o Luan me puxou para o lado dele e me beijou intensamente.Foi tao maravilhoso.O Luan começou a acariciar meu corpo delicadamente de uma maneira que me causava arrepios.Ele tirou com muito cuidado a minha roupa e o amor aconteceu.Era a primeira vez que eu havia me entregado.Foi tao magico.O Luan me fez mulher.Eu nao havia me arrependido do que eu acaba de fazer.Eu o amava.Por isso que me entreguei a ele.O Luan foi o unico homem em minha vida.Então depois de horas trocando carinhos adormecemos.
     No meio da madrugada eu comecei a ter uns pezadelos horriveis e acabei acodando chorando.O Luan levou um susto e me perguntou o que havia acontecido:

      Luan: O que foi meu amor?
      Eu: Luan eu tive um pesadelo horrivel.Eu sonhei que vc estava me abandonado..
    Luan: Meu amor eu nunca vou te abandonar.Deita aqui,,deita meu anjoo..

     Eu deitei nos braços dele.Ele me abraçou bem forte de uma forma que me fez se sentir protegida..

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário