terça-feira, 24 de maio de 2011

18
            
        Eu acordei no dia seguinte e percebi que o Luan nao estava deitado do meu lado.Eu me desesperei.Por um momento eu pensei que o Luan tivesse ido embora.Ele então entrou no quarto e me perguntou se havia alguma cachoeira por perto.Eu respondi que sim.Ele entoa me pegou no colo e desceu comigo até a sala.Eu nao tava entendendo entção fiquei meio calada.Ele comigo no colo disse a minha mãe que nos iriamos sair.Eu ficava olhando para ele que sorria a todo momento.Ele andou comigo no colo por um bom tempo até chegarmos em uma cachoeira linda.Eu fiquei abismada com tanta beleza.Nem eu que morava a  anos por ali nunca soube da existencia daquela cachoeira.O Luan me colocou no chão e começou a se dispir.Eu fiquei paralisada olhando para ele sem entender aquele ato.Eu ainda estava de baby-doll e com os cabelos bem bagunçados.Quando eu vi que ele veio cortrendo em minha direção eu arregalei os olhos e dei um grito.Ele simplesmente me pegou no colo e se jogou dentro da cahoeira.

          Eu fiquei com um pouco de raiva do Luan pois eu nao tinha nem colocado um biquini.Mas nao resisti ao charme do Luan sem camiseta e todo molhando e o bejei com todo o meu amor.Um lugar tão lindo foi o palco do nosso amor.Que a cada dia que passava era maior.O Luan deu um mergulho e sumiu.Eu fiquei desesperada e comecei a gritar pelo nome dele.Ele nao aparecia.Foi então que comecei a chorar muito.Até que ele chega por traz de mim e me abraça.Eu tambem o abraçei com todo meu amor.Eu nao queria mais solta-lo com medo de perder meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário