terça-feira, 24 de maio de 2011

19                            OUÇA O AUDIO DO VIDEO ♥




             
            
             Depois de ficarmos ali por um bom tempo nos beijando e trocando caricias.Resolvemos voltar para a chacara.Chegando la estavamos com muita fome e fomos almoçar.Eu então me lembrei do meu amigo que era pra ter chegao de viagem ja.Então comentei com o Luan que o Jhonatan estava demorando muito para chegar.Quando fomos até a sala o Jhonatan estava sentado junto com a minha mãe no sofá.Quando ele me viu entrando de mãos dadas com o Luan ele ficou espantado.Depois de mim e o Jhonatan nos olharmos por alguns segundos ele então se levanta do sofá e me abraça muito forte.Eu estava com muitas saudades dele.Então nao me segurei e comecei a chorar.O Jhonatan vendo que eu estava xhorando passou delicadamente os dedos em meu rosto e secou as minhas lagrimas.Naquele momento o Luan segurou as lagrimas.Pois ele havia ficado com muito ciumes de mim e do Jhonatan.Os dois se cumprimentaram e depis o Jhonatan começou a passar a mão em meus cabelos.Tudo o que o Luan queria era dar uma surra no Jhonatan.O Luan então resolveu subir para o quarto pois se ficasse ali por mais alguns segundos vendo aquela cena ele ia acabar fazendo uma loucura.Eu nao entendi a reação do Luan.Poxa o Jhonatan era meu melhor amigo.Por que o Luan o tratou daquela maneira? O Luan bateu a porta do quarto com tanta força que la da sala ouvimos o barulho.Então eu disse a minha mãe para ele acompanhar o Jhonatan até  o quarto onde ele ia ficar que eu iria ver o que tinha acontecido com o Luan.
        Eu subi as escadas correndo e bati na porta do quarto onde o Luan estava.Eu falei para ele:

          Eu: Luan por favor abre a porta...O que aconteceu meu amor? Vooc esta bem?
          Luan: Sai daqui Evellyn...Eu preciso ficart sozinho pra pensar um pouco na minha vida.
            Eu: Luan,,por que vooc esta me tratando assim? Por favor abre esta porta.
         Luan: Evellyn quer saber...Vai la com o seu amiguinho Jhonatan que vooc ganha muito mais..
           Eu: Luan para de ciuminhos...Vooc sabe que eu sou amiga do Jhonatan desde criança.




      Então o Luan ficou queto e nao me falou mais nada.Eu continuei ensistindo para que ele abrioce a  porta.Mas todas as tentativas foram envão.O Luan estava com muita raiva de mim.Uma lagrima caiu dos os olhos do Luan.Ele queria sumir dali.Ele queria nunca mais ver a minha cara.Eu fiquei sentada na escada chorando até que o Jhonatan apareceu e sentou do meu lado e começou a me perguntar por que eu estava chorando.Eu então contei a ele o que havia acontecido e ele só me abraçou.O Luan percebendo que eu e o Jhonatan estavamos conversando na escada ele abriu uma brechinha na porta e viu o momento em que o Jhonatan me abraçou..
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário