terça-feira, 24 de maio de 2011

20
              O Luan vendo aquela cena nao se conteve e abriu a porta e deu um soco no rosto do Jhonatan.Os dois começaram a brigar e eu estava desesperada e chorando muito.Eu chamei a minha mãe que mais do que depressa veio correndo me ajudar a seprar eles.Quando conseguimos seprar os dois o Jhonatan foi correndo até a cozinha e pegou uma faca e foi com a intenção de acertar o Luan.O momento que ele ia pra acertar o meu amor eu entrei na frente do Luan e ele acabou me esfaquiando na barriga.O Luan deu um grito e a minha mãe começou a chorar.O Jhonatan vendo que eu estava ferida pegou as malas dele e foi embora.Só que antes dele partir ele ligou para a emergência que nao demorou muito a chegar.Quando eles chegaram eu estava ferida nos braços do Luan.

             
          Rapiadamente os médicos me colocaram dentro da ambulância e todos foram para o hospital.Quando chegamos la eu ja estava em coma profundo.E os médicos ficaram muito tristes em dar essa noticia a minha mãe e o Luan.Quando os dois receberam dos medicos essa noticia ficaram muito desesperados.O Luan nao escondia de ninguem o sofrimento.E então o Luan perguntou se eles podiam me ver.O s mmédicos permtiram a entrada por apenas 4 minutos.O Luan começou a perguntar quando eu iria acordar.Os médicos responderam que eles nao sabiam.Que eu poderia acordar amanha ou talvez daqui um ano.Naquele momento o mundo do Luan desabou.Ele nao acreditava no que estava acontecendo.Ele estaria perdendo a amada dele.Ele ficou em estado de choque.Ele nao escondia as lagrimas.Como isso estaria acontecendo com a mulher que ele amava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário