terça-feira, 24 de maio de 2011

21                               OUÇA O AUDIO   DO VIDEO              
              


    O Luan e a minha mãe tiveram que voltar para casa.Muito abalados com o ocorrido os dois se abraçaram.O Luan subiu para o quarto e foi arrumar as malas.Ele nao tinha mais clima para ficar ali naquele lugar sem mim.Ele nunca imaginou que uma dia isso ia acontecer com ele.O Luan então se despediu da minha mãe e pediu a ela uma foto minha para guardar.Enquanto a minha mãe foi procurar a foto o Luan subiu novamente e foi até meu quarto.Ele olhou para as minhas coisas.Cheirou as minhas roupas.E pegou a rosa que ele havia me dado.Trancou a porta com muitas lagrimas nos olhos.Assim que o Luan pegou a minha foto ele partiu.

             6 MESES DEPOIS.....


      O Luan estava super animado com a sua turnê internacional que iria começar a fazer no mês seguinte.O Rober entrou no quarto onde o Luan estava e entregou a ele uma foto de uma garota muito linda que estava guardada no bolço de uma calça dele que iria para a lavanderia pois fazia tempo que estava guardada.O Luan ao ver a minha foto deixou uma lagrima rolar sobre o rosto dele.O Rober ficou surpreso ao ver o Luan chorando e o Perguntou:

     Rober: Luan o que foi cara? Por que vooc esta chorando?
      Luan: Eu nao quero falar sobre isso Rober...
    Rober:  A sei o que é Luan..É a menina questa em coma ne? Mas e ai ela ja acordou?
      Luan: Não rober...Ela ainda esta em coma...por favor  me deixe sozinho....
   Rober: Tabom Luan...Fica bem ai cara...


        O Luan ficava olhando para a minha foto e lembrando dos bons momentos que haviamos passado.Nesses 6 mese que haviam passado o Luan nao tinha se relacionado com mais nehuma menina.Pois ele tinha esperança de que eu ia sair do coma e voltar para os braços dele.
      O Luan estava ancioso pois estava chegando o momento da turnê internacional.

      1 MÊS DEPOIS........


      Chega o tão esperado dia.O dia da turnê do Luan que aconteceria em Nova York.O Luan viajou o caminho todo muito nervoso e a todo momento pensando em mim.Quando ele chegou no Hotel em Nova York ele nao conseguia se acalmar.Ele estava muito nervoso.Algumas horas se passaram e o Rober entra no quarto onde o Luan esta e avisa que esta na hora de irem para o local do show.Quando ele chega la os olhos dele brilham de tanta emoção ao ver muitas pessoas reunidas e gritando:

   I LOVE YOU LUAN SANTANA


     O Luan então é anunciado.E o show começa.O Luan pulava...Gritava...E fazia muitas loucuras naquele palco.O show termina e o Luan se despede do publico muito feliz.No caminho da volta para o hotel o Luan nao falava outra coisa a não ser o show.Ele estava muito con tente com essa etapa da vida dele.Mais por mais que ele estivesse feliz ele nao desligava o pensamento dele em mim.Ao chegar no hotel o Luan vai tomar banho e entrar no twitter para depois ir dormir.Ele entra em seu twitter e posta:
   @luansantana: Nossa amors muito lindo o show aqui em Nova York.Logo,,,logo eu to devolta...
  
      Depois do Luan dar a noticia as suas Fãs ele vai deitar.Nos pensamentos dele eu aparecia a todo momento.O Luan então adormece...2 horas da manhã em Nova York o Luan recebe o telefonema da minha mãe:
      Mãe: Luan,,,meu Deus to muito feliz aqui...A evellyn acordou do coma...Vem logo ela nao para de perguntar por vooc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário