domingo, 29 de maio de 2011

22
      O Luan quando ouviu a minha mãe dizer aquilo,,ficou perplexoo,,ele nao esboçou reação alguma,,só deixou lagrimas cairem de seu rosto,,,o Rober entra no quarto e novamente ve o Luan chorando,,,ele resolve deixa-lo sozinho,mas o Luan segura pelo braço de Rober e diz q eles precisam voltar para o Brsail urgente.O Rober fica sem entender nada,,,mas ele não pensa duas vezes ele vai correndo para o quarto onde ele estav e arruma as malas rapidamente.O Luan tambem muito feliz arruma as malas,,,sempre sorrisndo.Todos estão prontos para voltarem.Então rapidamente ele embarcam rumo ao Brasil.
    Eu estava sem entender nada.A minha mãe só me olhava e chorava.Eu mesmo sem entender chorava junto com ela.Mas eu nao queria saber de mais nada,,,eu só queria o Luan ali perto de miim.Depois de algum tempo o Luan e sua produção chegam no Brasil.O Luan mal apenas desembarcou e saiu correndo para pegar uma van e ir ao meu encontro.La no hospital eu chorava muito e sentia algumas dores na cabeça.Então eu perguntei a minha mãe:
 
      Eu: Mãe o que esta acontecendo? Por que eu estou aqui? E cade o Luan?
      Mãe: Calma minha filha,,,tudo vai se resolver,,o Luan deve estar chegando..


     O Luan muito desesperado chega com  o Rober no hospital onde eu estava.Ele mais do que depressa pergunta em que leito eu estou.O pessoal do hospital informa a ele e ele sai correndo a minha procura.Quando ele chega e ve o numero do meu leito na porta ele para e olha para o chão e chora desesperadamente.Eu dentro do quarto ouço um barulho na porta e ja começo a chorar.Eu tinha certeza que o amor da miinha vida iria entrar ali e me encher de carinhos.O Luan fica parado por alguns segundos e começa a pensar.Eu la dentro do quarto chorava muito pois a minha espectativa era de que o Luan iria entrar e me abraçar.O Luan depois de muito pensar tomou uma decisão que o deixou muito triste e com uma dor no coração.O Luan resolveu me deixar e nao me procurar mais.Ele se achava culpado com tudo o que estava acontecendo comigo.Então ele resolveu nunca mais me ver.Ele sabia que iria sofrer muito dali pra frente.Mas ele sabia tambem que sofreria muito mais em saber que eu poderia correr perigo estando perto dele.Os minutos se passararam e o Luan naop entrava no quarto.Eu ja estava muito abalada.E quando a minha mãe me mostrou um torpedo que o Luan acabava de enviar no elular dela era como se meu mundo tivesse se acabado.O Luan nao estava fazendo aquilo comigo.O Luan nao estava me abandonando.Como assim? Ele disse que me amava.Não pode ser.Não pode ser.O torpedo dizia:

      ''Evellyn,tomei essa decisão com muita dor no coração,,,,
     mas foi para o seu próprio bem,,eu nao posso mas te ver meu amor.
        Esta tudo acabado.Eu espero que vooce seja muito feliz com outra pessoa...
          Luan =/''

2 comentários: